sábado, 21 de março de 2009

DISTÂNCIA;


Hooooooooje era pra ser um dia tão legal... eu não entendo por que eu me deixo abater tão facilmente =/ às vezes eu me acho tão burra... tudo bem que a notícia de que minha Andry foi embora é tristinha, mas eu não precisava estar assim do jeito que eu to. Meus tios foram embora e levaram minha gatinha junto(óbvio) =/ agora sabe lá Deus quando vou vê-la novamente. Que raiva mesmo, por que que existe essa maldita distância? Ela sempre atrapalha os planos de quem só quer ser feliz. Na verdade eu não entendo mesmo qual a razão dela em nossas vidas. Mas como nem tudo se pode entender, e eu sou um exemplo vivo disso, vou tentando aceitar pelo menos, quem sabe assim eu me sinta um pouco melhor. Por sinal, é isso que geralmente eu faço, ACEITO, por que muitas coisas não podem ser mudadas, infelizmente, diga-se de passagem... Bom eu gostaria de escrever mais, só que to com preguiça e também ... sei lá... o que eu to sentindo agora nenhuma palavra pode descrever... tomára que amanhã eu melhore por que assim é foda. Boa noite à todos, e obrigado a todos que estão o meu lado.

Um comentário:

  1. A distância é inexplicável. Por momentos é bom, outros péssima. Na verdade, custa ver o lado bom de tal; Ainda mais quando existe pessoas tão especiais além de km a nós. Mas tudo é superado, porque algo maior que a distância é somente o nosso sentimento doado :)
    beijo amiga.

    ResponderExcluir