sábado, 14 de março de 2009

SAUDADE


Ontem perdi o meu Betoven =/ em uma sexta - feira 13, a primeira notícia do dia foi a de que meu cachorro estava agonizando. Coinscidência? Superstição? Seja lá o que for, agora eu não tenho mais ele pra estar me esperando na chegada da aula, para eu dar o primeiro BOM DIA do dia, para eu gritar "VEEEEEM BEEEEEEEEEEEEEE" e ele vir correndo ao meu encontro, pra ouvir a minha mãe falar, "Ah mana vcê é mto besta, fala desse jeito com o cachorro, é lógico que ele vai te pular, vcê fala pra ele parar, rindo.!" :( Eu realmente to mto triste por ter perdido ele =/ 7 anos, de parceria, SETE anos da minha vida, eu dividi minhas lágrimas e alegrias com ele, porque ele era fiel, companheiro, protetor, enfiiiim, todas as qualidades que qualquer outro bicho não teria! UM MINUTO DE SILÊNCIO pelo meu eterno Bee! Vou sentir falta. SAUDADE, beijos e lágrimas =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário