sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

eu não sei . . .




o que fazer, como agir, o que pensar e muito menos em que acreditar =/


sabe... desde 2007 eu tenho tido um QUERER tão grande de que as 'coisas' mudem... e é só por isso que eu acredito, ainda, que QUERER é PODER. Por que as coisas ironica, e radicalmente mudaram. Mudaram TANTO que hoje eu estou assim, desconheço-me. Ontem eu estava olhando umas fotos e uma sensação tão triste invadiu meu coração, porque por alguns instantes eu pensei que tudo mudou por minha culpa. Era eu que queria que tudo mudasse sem perceber que tudo, todos os dias, a cada segundo MUDAM. Eu não sei por que mas eu tenho a trágica mania de me culpar por tudo... queria que isso mudasse. e de novo eu me pego a pensar. Será que queria mesmo? EU NÃO SEI. Se eu fosse fazer o que o meu coração tá pedindo agora. eu correria pra vcê. Mas eu não posso! Eu não devo! e disso... EU TENHO CERTEZA. Aliás uma das poucas certezas que eu tenho... e a maior de todas é a que EU NÃO QUERO, fazer ninguém sofrer... e por isso não devo fazer o que o meu coração pede. Não quero mentir, pra vcê e nem pra mim. Pudera eu, escolher o que sentir. Tudo estaria resolvido, então.


As minhas dúvidas e incertezas têm me machucado tanto... eu sei que não deve estar sendo fácil pra quem está do meu lado. e isso, é o que mais me encomoda. Desculpem-me por tudo. Se eu pudesse ressucitar, juro que morreria por uns tempos até tudo passar. Mas eu não posso, ainda. . . e tenho a leve impressão de que mesmo que eu morresse pra sempre e fosse pra outras vidas, continuaria tudo assim... porque sou feita do amor, da preocupação com os meus, da tristeza sim porque é com ela que eu aprendo mais. não que com a alegria eu não aprenda, mas não tenham dúvidas que são nas horas de tristeza e sofrimento é que você aprende, principalmente quem realmente se importa com você. Eu já tive muitas provas assim, e sinceramente sou muito grata a Deus por ter me ensinado e mostrado a amar e respeitar as melhores pessoas que poderiam existir. Porque por mais que as coisas MUDEM a certeza de que um dia eu fui feliz com elas, fica tbm. E espero de verdade que isso volte a acontecer. Mesmo chegando novas pessoas maravilhosas para iluminar os meus caminhos, assim como a dona Nati, Bárbara, Giseli, o fizeram e ainda fazem, a dona Lais, a dona Janice e dona Diva estão fazendo. Obrigado por tudo mulheres de extrema sabedoria. Jamais o tempo vai apagá-las do meu coração. Porque nunca devemos esquecer aqueles que por algum motivo um dia, nos fizeram acreditar em nós mesmos. e estiveram do seu lado. É só porque existem pessoas assim no mundo, que eu ainda insisto e persisto. Desejo de todo o meu coração que as coisas MUDEM, mas mudem pra melhor. prometo fazer o melhor que eu puder para que isso aconteça, mesmo às vezes querendo fugir, me trancar num quarto escuro e chorar. . . eu VOU CONSEGUIR... e talvez no infinito ou num lugar bonito Deus tenha escrito uma história pra nós ♥


É esse o desejo do meu coração! Não duvide por favor!!!

5 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha silenciosa!

    Ei.... menina!

    A vida é assim,escolha uma estrada, olhe no espelho, descobra quem vc é, estampe um sorriso no rosto, mantenha a espinha ereta, borde alegrias na alma, e sai pro ai, Plantando sonhos! tudo vai dar certo!

    bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo e Deus vai iluminar os nossos caminhos vc é muito especial para min Eu Te Amo minha Linda....
    Bjsss e FIKA com Deus e conte comigo meu amor !!!!

    Te amooo minha linda !!!!

    ResponderExcluir
  3. Add sim querida!

    Adicionarei a noite! Só entro a noite mesmo no msn! bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog menina, ja seguindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gostei.
    "Pq sou feita de amor" intenso.


    Beijos com ternura.

    ResponderExcluir