quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Oh Luz do Senhor...

... que vem sobre
a terra, inunda meu ser e
permanece em nós..." ♪ ♫.
É de um pouco disso que o mundo precisa, senão, SÓ disso.
Tá faltando Deus no coração dos homens, está cada vez mais claro isso.
Por que vocês não enchergam? Por que não reagem?
Se pelo menos deixassem-nos agir. Mas não vamos desistir não.
"Eu tudo posso Naquele que me fortalece"! Portanto, não desistirei tão fácil, e SIM, mudarei o mundo!!
Posso ser apenar uma gotinha no oceano, mas tenho certeza que sem mim, ele será menor!
Mesmo desanimando tantas vezes Ele me dá força sempre pra recomeçar e cada vez que isso acontece me sinto com mais coragem e mais vontade de enfrentar o mundo, se preciso for, para que todos tenhamos uma vida digna e feliz!
E aí? Quem vem comigo? Conto com você hein?

TE AMO MEU PAI, MEU SENHOR
PROTETOR, MELHOR AMIGO, MEU TUDO!
A "VOCÊ" a minha eterna gratidão!
.

"Senhor fazei de mim um instrumento de Vossa paz" ♫

.

Beijos e alegria pra todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário