sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mudanças no perfil =]

então, eu pensei em alterar o meu perfil ali do "Quem sou eu", mas resolvi postar aqui só pra deixar arquivado tudo *-*
e hoje, eu sei exatamente quem eu sou! Não existe mais dúvidas. Porém, isso não quer dizer que eu sempre serei o que sou hoje, pois como percebe-se eu gosto mesmo é de mudar! No entanto, mudo sim meus conceitos e alguns objetivos, talvez o que era importante pra mim ontem, hoje não é mais. É assim pra todo mundo e isso não quer dizer que seja TUDO. Mas, a minha essência eu nunca perderei, meus princípios e valores sempre serão os mesmos, ou melhor, sempre não. Porque "sempre", pra mim,  não existe, embora eu use bastante essa palavra. Mas sim, ETERNAMENTE. Minha criação foi baseada no amor, respeito, diálogo e fé. Principalmente em Jesus, tanto em casa quanto na escola. Eu sou muito feliz quando lembro pelas mãos de quem eu passei. E hoje sou grata por tudo o que me ensinaram, porque sinceramente... Tenho orgulho de ser EU, mesmo sendo tão errada, a minha essência permanece, e sabe qual é ela? AMOR, algo que tá se perdendo tanto nos dias de hoje. Talvez se a Bá lesse isso ela diria que a modéstia passou e parou em mim (kkk), mas poxa, também tenho que me valorizar. E como nesse momento da minha vida eu sei exatamente quem eu sou, preciso contarrrrr. Não é? Eu sou a Aline, Line, Nine, Mana, Estrela, Amor, Amiga e afins. Mas acima de tudo e que me deixa com mais orgulho de mim mesma. SOU FILHA DO REI :D
.
Eu sonho, e escrevo todos os sonhos, pra que eu não esqueça-os, quando outros surgirem porque por menor que ele seja, ele tbm é importante pra mim. Afinal, ele é MEU. Claro que tem sonhos que hoje pra mim, não importa mais, e mesmo sabendo disso eu fico alegre porque mesmo que por uma fase da minha vida era tudo o que eu mais queria, hoje não é mais. Porque talvez não dependesse só de mim. E os sonhos como eu já disse SÃO MEUS, portanto nenhuma pessoa no mundo tem que se sentir do dever de vivê-los, comigo. A não ser que ela aceite, é óbvio! :D e hoje em dia eu tenho tantos outros *-* e não consigo me imaginar realizando-os sem o Cleverson do meu lado. Ele foi e é, um dos que mais me ajudam descobrir quem eu sou.  "... porque quando Deus me mostrou você, Ele sabia a porção exata do que faltava em mim".

E isso não quer dizer que você seja perfeito, porque não é! Mas é pra mim *-* Foi você que Deus escolheu pra mim. E não posso dizer que será assim pra vida toda. Mas eu juro, que será eterno enquanto durar. Darei o melhor de mim pra você, mesmo estando "reinentinha" como eu costumo ser. Terá um fim sim, pois tudo que começa, um dia termina, mas nada nos impede de RECOMEÇAR! Toda vez que necessário for.
.
Você sabe que eu já mudei bastante, afinal não é de hoje que você me conhece :B
e irei mudar ainda mais, crescer, evoluir, principalmente com você do meu lado.
E com vocêS (Deus, namorado e amigos) tudo ficará mais fácil. Vocês me dão a força necessária, para não desistir nunca. E podem ter certeza, eu estarei eternamente aqui pra vocês!
Porque eu confio e acredito, e que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo à longas distâncias.
e pra complementar essa frase..."aprendi, que não importa o QUE você tem na vida, e sim QUEM você tem na vida".
.
Hoje eu sei tomar minhas próprias decisões, mesmo sendo bastante confusa e indecisa.
Não sorrio pra qualquer um, e nem finjo estar bem quando não estou, talvez isso seja um defeito, mas eu não me importo. Meu pai, desde quando eu era pequena falava que eu devia sorrir mais. Mas se sorrir por qualquer coisa o riso perde o valor. É como a lágrima, por isso hoje não é qualquer um que me faz chorar. Lágrimas são ótimas para lavar a alma :) mas não para serem desperdiçadas com alguém ou algo que não vale à pena, eu já fui bastante chorona, e certas horas realmente não consigo me controlar, mas adivinhem... Eu tô mudando o/
.
Quero revolucionar a face da terra e já encontrei meios de fazer isso =) por falar nisso, hoje tem encontro do grupo de jovens LUZ DO SOL, que eu participo :D:D:D eu tô tão empolgada, no último encontro foi MARA, e se Deus quiser esse tbm será! Muitas idéias, muitos planos, enfim. Tô começando hein? Alguém duvida de mim? Digaaaam que sim! Isso me deixa com mais vontade de provar que irei conseguir (;p)
Mas como esse sonho, particularmente, não é só meu, não terei tanta força se vocês não vierem comigo!
Eu preciso de vocês. O mundo precisa de vocês.
. Me acompanham ? hein? hein? que tal? Quem é que não deseja ver um mundo mais saudável, mais humano, mais fraterno, mais unido, e com Deus no ♥ entre tantas outras coisas que precisam ser mudadas??
Só que não basta desejar, precisamos agir, e agir agora! O mundo pede socorro.
O calor não tá normal, a chuva não tá normal, daqui uns dias o frio não estará normal, as pessoas estão absurdamente desumanas! E vocês acham que é a natureza que está mudando o homem, ou o homem que está mudando a natureza ? Assim, como estamos conseguindo acabar com ela, nós podemos SIM, salvá-la.
É só querer, acreditar e AGIR! "...Com a fé e a união nossos passos um dia vão chegar..." ♪ ♫
.
Perdi o fio da meada só pra variar, e isso tbm é uma característica minha!
Falei de mim, falei do mundo e das pessoas, mas querendo ou não, o mundo faz parte de mim, assim como algumas pessoas que não são apenas amigas e sim pedaços do meu coração! Do contrário, eu não me procuparia tanto.

Não quero e nem posso viver sem vocês!

TE AMO MEU DEUS!
OBRIGADO POR TUDO ATÉ HOJE. DE VERDADE E DE CORAÇÃO.
Tudo o que sou e que tenho devo a Ti!

PS: Inclusive os "pedacinhos" de mim
Amo vocês!

3 comentários:

  1. Querida, Lindo, lindo seu sonhos renovados!
    felicidade com seu amor, com sua vida e com Deus!
    bom demais conhecer alguém assim, tão alto astral e que tenta sempre estar bem!
    isso é um dom!

    bom fim de semana! E ainda bem que eu te encontrei... precisamos de gente assim, doce, e segura de si!
    saber quem vc é dificil, mas, vc conseguiu!

    força e luz!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. "Mãe! Se eu não era a rainha porque era tudo meu?" (talvez Fernando Pessoa)

    Poderemos alguma vez estar certos de que somos?

    ResponderExcluir