segunda-feira, 24 de maio de 2010

a dona Elaine

uma pequena GIGANTE mulher!
 
Então como prometido, mesmo que depois de tanto tempo ousarei escrever um pouco sobre a Elaine, mesmo que não a conhecendo o suficiente.
A Elaine me deixou de queixo caído literalmente, a forma com que ela se expressa e seu jeito irreverente de ser faz com que se torne impossível ela passar por despercebida. O jeito jovem de suas palavras é encantador. Percebi nela uma grande aliada na construção de um mundo melhor. =D
Conheci ela em um seminário de comunicação e cultura que eu participei através da EDIJUV  a qual eu como componente do grupo de jovens LUZ DO SOL, faço parte.
As poucas horas que ouvi ela falar, já foram o suficiente pra perceber que temos muitas coisas em comum, a Elaine é jornalista mas antes de qualquer coisa é "humana demasiada humana" e é por isso que é uma grande lutadora pelas causas sociais. Encontrei nela motivação para continuar. Admiro muito e a tenho como exemplo!

Um comentário:

  1. Mil suspiros!

    Essa moça Elaine é parte TÃO importante da minha história...

    Saudades imensas dela.

    ResponderExcluir