segunda-feira, 5 de julho de 2010

Há alguma razão?

         Sabe... eu tenho me sentido estranha novamente. Aquela sensação de fracasso voltou a bater.
A vontade de desistir de tudo permanece em mim. Tento expulsá-la, ela até vai embora por alguns segundos, mas quando eu penso que me livrei, ela volta... ainda mais forte... Me sinto esgotada, ouço músicas pra ver se melhoro e até que as minhas esperanças se renovam sabe.
        Me sinto frustrada porque tenho tanta vontade de mudar o mundo, mas não consigo nem mudar à mim, muito menos minha casa e família. Como posso querer exigir dos outros se eu não dou exemplo? Tenho vergonha... Mas quando tento reagir aquela horrenda vontade chega!
As pessoas me decepcionam todos os dias. Provavelmente as decepciono também, mas como vou saber se não me falarem?
       Certas coisas parecem tão óbvias. Penso que não há necessidade de falar, e estas deveriam sim ser mudadas urgentemente!
Ouço as vezes que isso tudo faz parte da vida. Mas fala sério! É por isso que esse mundo tá nessa merda. Porque as pessoas aceitam isso como se fosse a coisa mais normal. Não pode SER! Eu hein!
 Me apego ainda mais a meu PAI, queria poder entender por que tudo isso acontece. 
Eu me abato muito fácil. São por coisas sérias, mas de que adianta me abater? Eu tenho é que fazer algo não é? -eu tô fazendo, mesmo que de forma insignificante-
      É estranho, porque o que eu mais critico nos outros, tô fazendo igualzinho =/
Preciso reagir. Não me conformo em ver pessoas que estão nessa vida- de desanimo, desprazer e distantes de Deus- desde sempre e não fazem NADA pra mudar! Como aguentam ?
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido?
Quanto vale algo bom sentir quando só o mal parece vir?
Quanto vale se deixar levar pelo que a sociedade impõe e fazer apenas o que esperam de você?
Até que ponto vale a pena esperar?
Até que ponto vale a pena se sujeitar a deixar de lado a família e amigos e o pior, até tua saúde, pra "ganhar nome", "status"?

       Sei lá sabe, as vezes penso que não pertenço a esse mundo, porque parece que é só eu qe percebo as coisas erradas, ou pelo menos só eu que me encomodo com isso.
E a pergunta que não sai de mim volta com todas as forças.
Pra que estou aqui? Qual é a minha missão? De que forma irei cumprí-la se não for o suficientemente forte para suportar?


- Pare com isso Aline! Como você é idiota!




Será?

2 comentários:

  1. Já faz um tempo que você clamou, por muitas vezes sim você chorou.
    Mas a vitória nunca, nunca vem.
    Então você pergunta a Deus porque, o que eu fiz Senhor pra não, não merecer.
    Misericórdia Deus eu sou seu filho,eu sou seu filho.
    Pergunta pra si mesmo onde esta Deus, que tantas coisa boas prometeu
    Mas essas coisas nunca, nunca vêm.
    Então você não sabe o que fazer
    A dor e desespero não te deixa ver
    Que Deus tem algo profundo contigo (Ele é contigo)

    ResponderExcluir
  2. O que Deus preparou é bem maior
    O que Deus tem pra ti irmão é bem melhor
    Creia nas promessas creia em Cristo
    Ele é contigo
    Deus vai fazer acontecer
    O teu inimigo não vai entender
    Creia nas promessas creia em Cristo
    Ele é contigo ;)

    ResponderExcluir